Não realizamos Trocas.

 

Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras conosco, e por esse motivo todos os produtos são revisados pelo departamento de Controle de Qualidade e passam por uma exigente inspeção antes de serem enviados ao cliente. Porém, se ainda assim houver algum defeito de fabricação no produto recebido, pedimos que encaminhem a solicitação de reembolso para o zap (32) 991162250.

 

Devoluções:

O produto adquirido na modalidade varejo poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.

Caso você queira devolver o produto devido a mal-uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.

Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento preferencialmente através do whatsapp.

. Aguarde resposta em até 2 dias úteis para envio de código de autorização de postagem.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor final pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 O valor referente a devolução fica por conta do cliente.

Reembolso

Temos como formas de reembolso disponíveis:

- Estorno no cartão

- Depósito em conta

- Transferência bancária

- PIX

 

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

- Em até duas próximas faturas para estornos no cartão

- 3 dias para depósito em conta

- 3 dias para transferência bancária/PIX